segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dia 146- Atarefada

Semana cheia, desde a terça passada que não postei nada, em parte pelas obrigações, a outra metade pela preguiça e mau humor que antecede aos dias de sobrecargas hormonais- os dias de TPM.
Como fico chata, como os dias ficam cinzas, como quase nada me anima e fui enrolando as obrigações domésticas para o final de semana, até que minha situação virou essa: 

Uma pilha de livros para passar e...

E cinco livros para estudar (depois vou fazer um post sobre dois deles)

O fato é, é que quando me vejo com muitas obrigações, meu corpo entra em colapso e ...acabo por não fazer NADA! Se fiquei parada no final de semana? Veja bem, apenas no sábado, meu corpo ficou na cama dia quase inteiro, só saindo à noite para vida noturna do bairro onde moro, ver o movimento das pessoas, os sabores da comida e a boa música. Aí no domingo acordei tarde (mas advogando a meu favor, fiz pratos deliciosos que deixei previamente feitos a fim de só esquentá- los para não ter trabalho, sou boa dona de casa, ora essa!), e aí no domingo a tarde fui estudar desesperadamente e à noite fui assistir uma peça:

Na rotina dos bares, excelente, excelente!
Retorno para casa, passada no restaurante (na verdade, um bar) para comer delicioso quitute (que invejei dos atores da peça) e voltei para casa para estudar. Claro que não dei conta dos cinco livros e a segunda começou assim: Muitas roupas e páginas não lidas, além da consciência a acusar: "Não deixe para fazer amanhã, o que pode ser feito hoje". Ai meus sais, Ó Messa!

Passar bem! (literalmente)

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.