sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dia 135- O pedaço de bolo

E o pedaço de bolo vai para: O meu pai que aniversaria HOJE!
Painho(!) é um homem seríssimo, de gestos firmes, gosta tudo preto no branco, é também sensível e generoso.
De todos os presentes que Deus me deu ao longo dos meus 31 anos, o meu pai está em primeiro lugar como o melhor deles. 
O pai de que tanto me orgulho, Deus não poderia ter enviado representante melhor.
Mestre Jesus, abençõe- o, dando- lhe a saúde necessária para que eu possa conviver com ele o maior tempo possível, para que dê tempo, de também, futuros filhos meus conhecê- lo e aprender as virtudes e deveres que esse pai ensinou- me um dia.
Abençõe também, por favor, os seus projetos e seus sonhos e torne- o o mais feliz desse mundo e eu serei então eternamente grata e feliz também.

Da sua filha,
Anna

Um comentário:

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.