sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia 119- Morador novo!

Estou cá felicíssima com um novo morador desse meu pequeno Universo!

É este fofíssimo duende, com cara de inocente, que batizei com o nome de CLION, que é o duende do mês de maio e achei que seria adequado! Clion era exatamente o que eu precisava, é o tipo de duende que nos acompanha, protegendo-nos e nos envolvendo com um círculo magnético que nos energizará.
Clion servirá não só como peça decorativa, mas como um amigo de confidências, protetor do meu lar  e atrativo da sorte como todo duende faz!

Os duendes habitam nossas casas e são conhecidos por suas travessuras e falta de seriedade, fazendo muito barulho a noite e causando transtornos ao nosso sono (A melhor maneira de acalmar um duende é deixar um copo de leite no criado-mudo para que ele possa tomar um golinho). Esses seres estão associados aos gnomos e são considerados emissários e operários etérios do fluxo de energia vital. Eles podem viajar através das dimensões o que lhes permite aparecer e desaparecer.

Esses elementais da terra trazem também muitas alegrias, energia e algumas travessuras para um lar. Quando objetos desaparecem ou aparecem em outro lugar...obra dos duendes! E para ter sua amizade, são como as crianças (e adultos como eu), atraídos facilmente com a oferta de um doce ou maçãs.

ORAÇÃO AOS ELEMENTAIS

Pequeninos guardiões
Seres de luz infinita
De dia me tragam a paz
De noite os dons da magia
Invisíveis guardiões
Protejam os quatro cantos da minha alma
Os quatro cantos da minha casa
Os quatro cantos do meu coração.
 
Que assim seja feito!

Beijos de duende,

 Anna

2 comentários:

  1. Ele tem uma carinha de inocente e de me pega no colo. Eu converso com ele!Digo todo o tempo: Você é fofo! E ele sorri de volta!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.