quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dia 118- Tudo certo!

Ontem, comemorei o dia de Santa Rita, fiz bolo de chocolate e pastéis vegan e compartilhei com as pessoas que gosto- marido, porteiros, turma da Iridologia. A sensação de prazer em fazer bem aos outros, mesmo num simples pedaço de bolo é enorme e acho que nesse gesto em comemoração ao aniversário dela (Santa Rita) deixa- a satisfeita, pois sim.
E hoje o dia amanheceu lindo, dentro de mim, com vontade de mudar as coisas da casa de lugar, comprar um enfeites novos, ver finalmente o que irei fazer com aqueles vidrinhos de leite de coco e patê que guardei para um dia reutilizar. E claro, cozinhar algo gostoso pra fazer feliz a quem me faz feliz.
Eis algumas coisitas que compartilho aqui:

A mesinha que andava vazia pois marido estava fazendo- a de pufe e me tirando do sério por conta disso, ora pois.
Agora ela está assim, mais singela, com ar de frescor, depois posto com mais detalhes.
A parede do quarto, sem graça assim.

E ficou fofa assim (Tem um ¨strasszinho¨ lindo!), sem gastar muito (custou R$ 7,00 apenas)e sem sujar a mão!

Depois mostro as mudanças no banheiro e na cozinha, pois após tirar poeira, varrer, passar pano, correr por aí, buscando idéias e novidades que coubessem no meu bolso pelo bairro, quero muito um merecido soninho.

Agradeço ao blog Casa de Colorir, cheio de idéias lindas e encantadoras de uma artista cheia de sensibilidade e que nos inspira pra vida.

Beijos decorativos,

Anna

2 comentários:

  1. doida pra conhecer sua casinha!de boneca!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente aqui que reclama, diz para mim, que por favor, que eu me lembre que cá também mora um homem (para que eu não exagere!).

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.