quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia 111- Tomates Verdes Fritos

Década de 90.
Eu tinha 10 anos quando assisti esse filme pela primeira vez e marcou- me muito.
Passei a adolescência tentando descobrir como seria fazer os tomates verdes fritos como do filme, mas nessa época não tinha google e minha mãe não deixava- me livre com as panelas (1- Porque ela tinha medo que eu me machucasse, 2- porque ela tinha medo que eu perdesse ingredientes, não levava muita fé em mim na cozinha!).
Ainda não achei o modo certo de fazer os tais tomates fritos, mas assistir esse filme pela segunda vez ontem foi um recordar de infinitas emoções e lembranças por ora esquecidas, pois o filme remete-nos ao passado, aos sentimentos, à amizade.
Indico com toda segurança.
É um belo filme, é sim!

Um comentário:

  1. eu me lembro que vc falava desse filme,eu nao assistir na época, mas verei agora, é no site que vc indicou?Bjx

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.