segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dia 98- Meu amigo Cat

Meu amigo Cat

Cat é o meu gato de estimação e único animalzinho na minha vida. Ele mora por aqui. Aqui neste blog à sua direita. Algum de vocês já tiveram o prazer de brincar com ele? Passem o mouse por ele. Ora façam, por favor. Vejam só como ele é gracioso e educado. E que som mais fofo que ele faz. É o mais lindo dos gatos, o mais limpo, o menos assustador e mais educado que conheço. Ah! O melhor de tudo é que não me dá gastos e nem um pingo assim de trabalho. Peço somente que brinquem com ele vez em quando, para que sinta- se amado também por vocês! Grata,

A dona que não tinha o que fazer quando escreveu essas lorotas,

Anna


3 comentários:

  1. Nunca tinha notado que ele tenta pegar o mouse,adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ele mexe os bracinhos pra tentar pegar, ele é muito fofo!E o sonzinho dele ronronando?!Fofo, fofo, meu amigo gato!

    ResponderExcluir
  3. eu não tinha percebido ele,ameeeiiii!!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.