domingo, 25 de março de 2012

Dia 80- Beleza por Sabrina e Neto

 Devia essas fotografias há algum tempo! Mais precisamente 3 meses.
Pedi para dois dos meus sobrinhos, tirarem fotos para o blog, daquilo que achavam legal e bonito.
Sabrina, minha sensível garotinha de 7 aninhos, louca por bichos, não escolheria outra coisa: Essa gatinha tinha tido filhotinhos recentemente e estava a refugiar- se dos famintos filhinhos.
 A coisa mais bonita para meu sobrinho e afilhado José (5 anos) foi o seu carrinho!

As flores para Sabrina como tudo que faz parte da natureza, a encantam!











Obrigada, amores meus, pela colaboração,
Beijos Saudosos,

Tia Anna

4 comentários:

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.