quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia 69- Almoçinho do dia 2

Meu almoço de hoje, feito em casa!

 Dica para quem tem pressa ou não tem tempo de fazer comida, mas quer comer de forma saudável:

Meu menu de hoje foi um quarto de lasanha à bolonhesa pronta da Sadia (Sim! Afinal estava com pressa!Mas nos tempos de hoje não comeria a bandeja inteira! Divida- a em quatro e coma apenas um, como eu fiz!), a outra metade do prato, uma salada fácil, rápida e tenho que dizer que mais gostosa que a lasanha, podem acreditar! Apenas cenoura ralada grossamente (afinal não temos tempo para perfeição nesse momento), cebola picada, tomate picado, pimentão picado (usei o vermelho), salsa fresca, cebolinha fresca, azeitona picada, ricota, limão e azeite para temperar e para finalizar, salpiquei manjericão. E aí está!

Suco de uva integral para acompanhar e estou satisfeitíssima!

Bon Appetit,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.