quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia 59- Presente! Presente! Presente!

IUPIII!!!!
Como VIBRO com um presente!
Olha que coisa mais fofa!
Dado através da sensibilidade sincera e com carinho por pessoas que gosto muito, muito!Pessoas as quais sou muito grata!
E ela estreou hoje em grande estilo: Com chá de maçã e canela!
Como AMO chá de maçã e canela!
E o aroma que fica na cozinha é inigualável!
Pois sim, é muito simples de fazer.

Pegue as cascas da maçã (lavadinhas ham?!), um pau de canela, água e ferve! Pode acrescentar açúcar. Curta cada gole e agradeça a Deus pelo privilégio de saborear suas criações. Este chá e digestivo e levemente sedativo, bom para antes de dormir!

Fico cá, curtindo esse chá mágico!
(Olha que lindo por dentro da minha canequinha!)

Beijos chasísticos,

Anna

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É meu companheiro diário, só bebo nele agora: Água, Café, suco e chá! (as únicas bebidas que me permito nesses novos tempos!)
    Beijo graandeee amor meu!

    ResponderExcluir
  3. Que legal. Adorei o seu esmalte

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.