sábado, 31 de dezembro de 2011

Dia 34- Reveillon 2012

"O clima nessa noite é de muito movimento. Você irá preferir um programa bastante diferente, quem sabe a bordo de um navio, em uma festa a fantasia, um luau na praia ou em  um ambiente exótico. O objetivo é não passar a virada do ano de maneira convencional. E você vai querer mudar a sua maneira de vestir – nada de roupa comum nessa noite: é necessário um traje novo. O azul-claro é a sua cor neste réveillon. Ela contribui para que você entre em 2012 com uma energia de paz, diminuindo o caos, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital. "

Confiando nas previsões da net, uso minha pulseirinha azul, não custa né?!E flores para Rainha do Mar. Orações e pedidos feitos, estou pronta! Saúde e Paz a todos e todas!
FELIZ 2012!


Anna

* Fotos: Luiz Lima

2 comentários:

  1. Um ano lindo pra você e toda a família Aninha! E que eu possa matar a saudade da tua companhia em 2012! Grande beijo! Lore

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, muito obrigada amiga Lore, contava vê-la, mas minha passagem por aí foi curta! Espero que nos encontremos logo!
    Bjo imenso pra você e toda a sua família também, que Deus os proteja e vocês tenham um excelente ano bom!

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.