quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dia 24- Carta para sobrinhos 3

Ontem foi Aniversário da Júlia, minha sobrinha que fez 4 aninhos. Ela é uma garotinha esperta que só, dona de um inteligência única e de uma mente genial! Tem uma personalidade forte e é também muito engraçada!
Jú, a tia Ana fez esse desenho para você, quando eu for te visitar, vou levá-lo para você vê-lo de pertinho! Estou com muita saudade!
Olha só quem também quer te dar os Parabéns:

Essa é a Amora, ela mora no meu banheiro, é que ela é muito vaidosa e só quer ficar se olhando no espelho!
Ela pede pra te dizer, que é doidinha pra te conhecer!
Venha logo Jujú!
Beijo grandão da tia que muito te ama!

Tia Anna






Um comentário:

  1. Vaidade? Esse tema é com Juju mesmo, quando crescer vai da trabalho rsrsrs.
    Só faltou a senhora lá no aniversário, ela está tão grande Tia, já tá uma moçinha.

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.