segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Formação Iridologia 2017/ 1


Ocupante titular da cadeira 38 da Academia Brasileira de Filologia; Um dos membros mais jovens do International PEN e do PEN Clube do Brasil, autor de mais de 40 livros publicados e premiados do mundo; professor da UERJ e da Universidade de Bruxelas; Um dos maiores pianistas e concertistas mais premiados do mundo; Neurolinguista; Romancista; Jornalista; Conferencista; Diplomata; Já tocou na ONU e para Rainha Elizabeth. Agora também Iridologista formado por mim. 
Esses não são todos dos muitos títulos que carrega e nenhuma pessoa que já conheci na vida chega próximo do que ele é: Brilhante, discreto e humilde.
Marcelo foi meu presente do céu. Ele diz que aprendeu comigo muito mais que Iridologia, eu aprendi com ele a cada dia uma lista de coisas que não caberiam aqui. 
Um encontro de almas que culminou no brinde emocionado que dissemos um ao outro hoje: Obrigada Deus por ter realizado o encontro com meu amigo/ minha amiga! 
Estamos gratos! 
Espumante com bolo de maracujá (nosso preferido) para nosso lanche da tarde! 
Que o futuro seja LUZ! 🎆🎇💐🍾🎂



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.