sexta-feira, 21 de abril de 2017

Revisite-se!



É a íris o portal para as respostas que precisa. De todas as partes do teu corpo, ela é a zona reflexa (além da língua, da orelha e dos pés) mais complexa e que mais fala de si. Para entender o que ela diz, sua mente precisa está mais vazia, organizada e clara.
Para quem já passou pelo Irisdiagnóstico e busca respostas, pega lá vosso laudo, relê, deixa a preguiça de lado e reveja vossas orientações dessa linguagem de si para si.
talvez não saibam, mas a cada cinco dias um pouco de plasma é formado, a cada sete dias um pouco de sangue é formado. O organismo leva de 5 a 6 semanas amadurecendo o tecido reprodutor que é o último a ser regenerado. Portanto, meus amigos e pacientes, somos diferentes a cada seis semanas!
Se fizerem por dois meses: Evitando os alimentos que coloquei que seu corpo não está bem digerindo; Se tomarem o suco para evitar os males genéticos das vossas gerações passadas; Se comerem os alimentos indicados para curar os órgãos marcados e enfermos, cicatrizando-os; Se fizerem a oração dos 21 dias direitinho sem pular nenhum dia; Se tomarem o floral seis vezes por dia. Pois que prometo, serão vocês em sua essência e em sua capacidade plena de funcionamento.

Por favor, tentem!
Eu lhes desejo um bem imenso, a vocês que se tornaram filhos de íris e que são filhos do imenso amor de Deus!
Todas as respostas estão dentro de vocês. Mudem!

Na foto: A mais pura verdade!
Muita Paz e Luz!
Tenham final de semana lindo!
<3

É Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas. Estudante de Psicologia.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.