sexta-feira, 7 de abril de 2017

Convite Curso de Iridologia 2017

Olá,

Eu sou Ana Lôbo, representante do Equilíbrio da Essência, coordenadora e docente do Curso de Iridologia Integral do Rio de Janeiro. Sou também terapeuta Floral de Bach, pelo Instituto Bach- Inglaterra e Reikiana. Tenho curso de Iridologia pelo Cecth- Rio de Janeiro, curso de Microsemiótica oftálmica, pelo Instituto Havid- Santa Catarina e hoje sou estudante do curso de Psicologia e venho fazer o convite para o curso de Iridologia Integral, decifrando o Holograma Humano, que visa formar profissionais capazes a decifrar as marcas desse portal do corpo físico e da alma. Durante o curso são ensinados a desvendar esses traços e marcas formados graças aos nervos espalhados por todo corpo e que levam e trazem informações de toda parte dele ao cérebro e também do cérebro para toda parte do corpo, num valsar de informações físicas e emocionais que se entrelaçam, interagem, adoecem ou curam. O curso consta com tudo que foi descoberto até agora e foi compilado pelo Gurudev Singh Khalsa quanto aos padrões da íris; Aprenderão as noções da microsemiótica oftálmica irídia; Noções da ayurveda e da quinta força da Psicologia: A psicologia transpessoal como bases para tratamento.

As aulas teóricas e práticas dos sábados ocorrerão das oito da manhã até às 18 horas. E nos domingos das 8 às 13 horas. Um final de semana por mês.

A proposta do curso é aprender a cuidar-se, a curar-se e tornar-se um inspirador e transformador do outro e de si mesmo.

Venho fazer o convite para o curso de Iridologia- Desvendando o holograma humano a iniciar no dia 29 e 30 de abril.

O investimento total do curso é de R$ 1500,00 (mil e quinhentos reais) que podem ser divididos em 5 parcelas fixas mediante depósito em conta corrente.

O certificado é emitido pelo Equilíbrio da Essência. 

Para garantir a matrícula, o depósito é de oitenta reais. Para quem já fez o curso com outro facilitador o curso tem o valor de R$ 1000,00 (mil reais). Para meus antigos alunos, a visita a casa é sempre bem vinda para reciclarem quantas vezes quiserem.

As datas para as próximas aulas são definidas no primeiro dia com todos os presentes em comum acordo.
O máximo de alunos por turma são sete alunos.

As aulas acontecem no bairro das Laranjeiras próximo ao parque Guinle, ao mercadinho São José e as lojas Americanas, a dez minutos da estação Largo do Machado.

Segue conteúdo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.