quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dia 706- Curso de Iridologia no Rio de Janeiro!

Nova turma 2014


Queridos amigos,
Aberta a inscrição para nova turma de Novembro 2014!
Somente 6 vagas disponíveis.


Paz e Luz!


Com amor,

Ana 




Dia 705- Viajar!

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
(Amyr Klink)

Pois vou conhecer frio, frio que nunca senti e ver lugar que só imagino e nunca vi, passarei 9 dias fora daqui e do Rio de Janeiro, pois de tempos em tempos, é hora do meu recolhimento, dias só para mim. Dessa vez viajo em companhia de amigos, além do meu marido. E será uma experiência muito nova, pois sempre foi nós dois! É nosso estágio para quando chegar as crianças nossas! rsrs!

Aviso quando voltar! Por ora, sem cel, sem computador.

Ah pois, não tentem telepatia!! rs! Deixem- me lá a descansar, de modo a melhor servi- los quando aqui chegar!

Sentirei vossas faltas, pois acreditem!

Desejo semana tranquila e que Deus nos proteja e nos abençoe hoje e sempre!

Paz e Luz!

Ana

Dia 704- Presentes agosto!

Os presentes que ganhei ontem!

O meu anjo conversa muito com o dela. Ela sempre, SEMPRE adivinha tudo que eu quero. E como eu, adora dar presentes, enche- me de mimos maravilhosos, essa minha ¨filha¨, paciente e ex- aluna, Nanda!! Enlouquecida com meu presente e usando desde então!!

Um luxo o meu vaso de flores e já animadíssima para enche- los com as mais lindas rosas cor de chá ou flores do campo que eu encontrar!! MUITO FELIZ e Grata tias: Mara e Graça ! Obrigada sempre por todo carinho!

Há muito queria um desses e minha nova paciente em sua primeira consulta já me veio com um vaso de babosa, que ela mesma cultiva! Muito lindo!! Gratidão à Márcia!

Feliz cá estou com todos, todos os meus presentes desse ano!!

Gratidão ao Universo e os seres que nele moram!

Paz e Luz!

Dia 703- Recorde laudos!

Bati meu recorde: 4 laudos hoje.

Sinto a coluna doer, as mãos cansadas e o coração repleto de satisfação.

Que olhos lindos, lindos, lindos, lindos que peguei!

Por hoje não escrevo mais, só as palavras:

Agradeço

Paz

Luz!


domingo, 17 de agosto de 2014

Dia 702- Eu acredito na bondade!

É isso...receber amor.
Eu acredito na bondade!

Reproduzir o vídeo

Dia 703- Dr. Bezerra de Menezes

"Um dia, perguntei ao Dr. Bezerra de Menezes, qual foi a sua maior felicidade quando chegou ao plano espiritual. Ele respondeu-me: — A minha maior felicidade, meu filho, foi quando Celina, a mensageira de Maria Santíssima, se aproximou do leito em que eu ainda estava dormindo, e, tocando-me, falou, suavemente: — Bezerra, acorde, Bezerra! Abri os olhos e vi-a, bela e radiosa. — Minha filha, é você, Celina?! — Sim, sou eu, meu amigo. A Mãe de Jesus pediu-me que lhe dissesse que você já se encontra na Vida Maior, havendo atravessado a porta da imortalidade. Agora, Bezerra, desperte feliz. Chegaram os meus familiares, os companheiros que­ridos das hostes espíritas que me vinham saudar. Mas, eu ouvia um murmúrio, que me parecia vir de fora. Então, Celina, me disse: — Venha ver, Bezerra. Ajudando-me a erguer-me do leito, amparou-me até uma sacada, e eu vi, meu filho, uma multidão que me acenava, com ternura e lágrimas nos olhos. — Quem são, Celina? — perguntei-lhe — não conheço a ninguém. Quem são? — São aqueles a quem você consolou, sem nunca perguntar-lhes o nome. São aqueles Espíritos atormentados, que chegaram às sessões mediúnicas e a sua palavra caiu sobre eles como um bálsamo numa ferida em chaga viva; são os esquecidos da terra, os destroçados do mundo, a quem você estimulou e guiou. São eles, que o vêm saudar no pórtico da eternidade… E o Dr. Bezerra concluiu: — A felicidade sem lindes existe, meu filho, como decorrência do bem que fazemos, das lágrimas que enxuga­mos, das palavras que semeamos no caminho, para atapetar a senda que um dia percorreremos.¨

Extraído do Livro “O Semeador de Estrelas” de Suely Caldas Schubert

sábado, 16 de agosto de 2014

Dia 702- Pia de saia!

Minha pia agora tem saia!

Tecido, botões, cola para tecido, linha, agulha e velcro adesivo autocolante (para colar e não precisar furar)!

Total: R$ 21,00

Muito mais fofa agora!

Aí dentro tem um carrinho com prateleiras para colocar várias coisas!

Eu idealizei, comprei o material, expliquei como queria e minha irmã finalizou para mim!

Fiz quando preparava a casa para o inverno, quando os tons do lado de fora reduzem- se ao cinza e ao branco da névoa. Nesses tempos há de se ter em casa recantos aconchegantes, coisas fofas para lembrar que a vida é mesmo muito boa. Nessa época aqui não falta mantas gostosas ao toque no sofá, tapete macios em nossos pés, almofadas, velas acesas, chás quentinhos, incenso sempre!

Tenham ótimo sábado cor de rosa e delicado verde (minhas cores preferidas)!

Paz e Luz!

Dia 701- Presentes 2014!

Há muito tempo que estou devendo mostrar os muitos, muitos presentes que ganhei desde o primeiro de janeiro até a data de hoje. A bem da verdade, não há uma só semana que eu não passe sem ganhar presentes. Eu ando tão mal acostumada com isso!!! Pois vou nas nuvens!! Minha caixa de correios é pra lá de movimentada!! Esse ano chegou presente do Espírito Santo, da Irlanda, presentes de amigos que estiveram na França, no Peru. Presentes de alunos, dos meus pacientes, primos, tios, irmãos, marido, amigos, presentes de aniversário, presentes sem data específica. Presentes de gente que quero muito bem!

Em março quando fui dar meu primeiro atendimento na Bahia, as pessoas chegavam para se consultar e levavam presentes tão preciosos, que senti- me em comemoração de aniversário antecipado!! Ainda hoje, uma amiga muito, muito especial da Bahia enviou- me perfumados presentes (uma peninha de usar o sabonete de morango com menta)!

Ganhei cremes hidratantes, sabonetes perfumadíssimos, chaveiros folheados, coruja de pelúcia, xícaras, louças japonesas, relógio, máquina de expresso (surpresa do marido, que sabia do meu desejo imenso em ter uma pra chamar de minha!), blusas, pijaminha, quadrinho de peixinho pintado e bola de soprar com desenho e a frase eu te amo feitos por meu sobrinho, cartas com escritos e declarações tão lindas que releio e releio e releio..., perfume que eu queria, chocolates, incensos, sandalinha, correntinha com pingente de coruja, pingente de figa de ouro, pingente de elefante de ouro (do papai), relógios, batons no tom cor de rosa que tanto gosto, toalhas bordadas, pano de prato bordado, sachês perfumados, caixinha de porta- jóia, cds do próprio músico e compositor, doces que há muito já comi e não deu tempo nem de tirar foto!!Mandaram- me pãezinhos de Santo Antônio; Latinhas com biscoitos, farinha da Bahia (coisa muito importante!), temperos da Bahia (coisa muito importante 2), caixas de acarajés congelados da Bahia (coisa pra lá de importante 3).

Tem os presentes que não se dão para fotografar: Homenagem na Rádio de Brumado com música dedicada a mim e terço rezado para mim, de presente das tias brumadenses, enquanto eu estava lá! Fui levada para jantar por amigos na Bahia; Tive almoços, jantares, cafés- da- manhã feitos para mim esse ano; Viagens (presente do marido); Fui buscada no aeroporto na Bahia por amigos que amo profundamente. Recebo ligações afetuosas, tenho muito ombro amigo e sinto- me por tudo isso, a pessoa mais feliz desse mundo!

Só quero dizer: GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Que Deus abençoe- os hoje e sempre!

Aninha

Dia 700- Almoço para mim!

Almocinho ESPETACULAR na casa da Beth Singer : Spaghuetti ao ragu com salada de tomate, alcachofra, azeitona e palmito. Para acompanhar - vinho chileno e sorvete de pistache de sobremesa.
E para fazer bem figa, foi só para convidadas especiais: Eu e Heloisa!! Obrigadão Beth!!!
Foto: Almocinho ESPETACULAR na casa da Beth Singer : Spaghuetti ao ragu com salada de tomate, alcachofra, azeitona e palmito. Para acompanhar - vinho chileno e sorvete de pistache de sobremesa.
E para fazer bem figa, foi só para convidadas especiais: Eu e Heloisa!! <3  <3  <3 .  Obrigadão Beth!!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dia 699- Floral para dormir (insônia)


Dia 698- Mini pizzas de beringela!

E para janta:

Salada de alface e rúcula com mini pizzas de beringela!

Como faz?

Corta a beringela em fatias grossas e ela vai ser a substituta da massa. Daí corta o tomate em cubinhos e coloca em cima da beringela, coloco então sal à gosto, azeite, pedacinhos de alho e orégano. Em outra rodela já monto tomate com azeite e manjericão, em outra tomate com queijo ralado e outra tomate com alecrim. Coloca para assar por 20 min à 180 graus ou até a beringela ficar cozida . É como fazer bruscheta , mas sem pão. É muito bom!

Paz e Luz!

Tenham excelente noite!
(E alimentem- se bem!)

Ana

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dia 697- almoço do dia!


Almoço do dia!
1 Temaki filadélfia + 4 sashimi de salmão+ 2 sushis de salmão + 2 sushis de salmão empanado + 1 rolinho de legumes.
Sobremesa: 1 rolinho de banana com chocolate!
Para acompanhar: Chá de amora!

Só porque estava doida para usar a louça japonesa que ganhei de presente da minha amiga  Beth Singer!


#Amolouça
#Amosushietemaki

Obrigadão Beth!!

Dia 696- Assentar- se!

¨ A grandeza da alma não consiste tanto em voar alto e em seguir em frente...é preciso saber a hora certa em adaptar- se e limitar- se¨

(Michel de Montaigne)

O que saiu certeiramente para mim hoje.
Na foto: Meu recanto de café e chás solitários.
Pão integral sem leite e com leve camada de guee (que não tem leite), café expresso sem leite e açúcar, amargo como verdadeiramente gosto e uvas vinho pequeninas.

Tenham excelente início de semana!
Paz e Luz amigos e família!

Dia 695- Momento delícia!

Pés com frio e creme brulee!



Dia 694- Vá à luta!

¨Ninguém é melhor que ninguém¨
MENTIRA.

Nesse planeta de expiações, há espíritos em maior e menor grau de adiantamento e quanto aos valores morais, há sim pessoas melhores que outras.

Nós mesmos conhecemos todo o tempo pessoas admiráveis e pessoas... pessoas que duvidamos se foi Deus mesmo que fez.

O fato é que todos que aqui estão, estão aqui para aprender, para evoluir, para ganhar o benefício de viver em mundos melhores que esse.
E ao invés de ressentir- se que a grama do vizinho é melhor; Ao invés de ressentir- se que a colega de trabalho tem um cabelo de causar- lhe inveja; Ao invés de ressentir- se que fulano (a) casou; Que o casamento foi mais bonito que o seu, que foi mais caro, que viajou para fora do país e você só consegue andar de um bairro para outro; Que o amigo de infância vivia filando comida de favor na sua casa e hoje tem mais dinheiro que você, VÁ À LUTA.

Busque, aprimore,

CONHECE- TE O FUNDO DA TUA ALMA.

Veja o que traz de ruim dentro de si e encarando essa realidade, busque os mecanismos de educar- se ao invés de querer educar o mundo e quem vive com você.

Aprenda a dar valor as suas próprias qualidades e multiplique- as.

E busque hoje ser melhor que ontem e amanhã melhor que hoje.

CONHEÇA- SE- APRIMORE- EDUQUE- SE- EVOLUA E SEJA FINALMENTE: FELIZ!

PAZ E LUZ!

Ana Alcina Lôbo Lima
É Iridologista e Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com

Dia 693- Dia dos pais!

Ao homem mais bonito e charmoso da Bahia, meu SUPER PARABÉNS pelo dia!
Ele exerce bem o papel que se espera de um pai: Um excelente educador, protetor e herói.
Agradeço a Deus todos os dias de ter tido a oportunidade de mais uma reencarnação ser sua filha novamente.
Te amo!
Bjo da caçula


PARABÉNS A TODOS OS PAIS! E PARABÉNS A TODAS AS MINHAS AMIGAS QUE EXERCEM MARAVILHOSAMENTE BEM, TAMBÉM ESSE PAPEL!

Na foto: Ele no Maracanã!



Dia 692- Dia dos pais!

Tempos modernos: Utensílios de cozinha de presente para o meu segundo pai que ama cozinhar e adora essas coisas- Meu cunhado Moniz!
Aproveitando sua presença no Rio de Janeiro, vou levá- lo no maravilhoso italiano Luigis!
Em agradecimento a todos esses anos de paternidade que exerceu com minha irmã Inês que é minha segunda mãe!
Moniz me ensinou a gostar de ópera, refinou meus gostos, ensinou- me a apreciar a gastronomia e me ensinou um monte de pratos! Eram eles que íam me levar e buscar nas boates, nas festas dos amigos; Levavam- me para o cinema, para acampar, para praia e todos os passeios. Ajudaram- me muito na vida e sou muito grata!


Dia 691- Bolo com chuva!

Em manhã bem fria, hoje café bem quentinho com delicioso bolo molhadinho de coco para os meus alunos!
Dia de muito estudo!



Dia 690- Ratatouille!

Opção de janta leve:
Ratatouille saindo do forno!
Prato provençal do século XVIII!!! Leva beringela, abobrinha, tomate e tomilho! E é o prato principal do filme de mesmo nome! 



 

Legumes

  • 1 unidade de abobrinha
  • 1 unidade de berinjela
  • 2 unidade de tomates maduros e firmes (Procure comprar todos com a largura de tamanhos próximos)
  • Sal à gosto
  • Pimenta do reino moída na hora à gosto
  • Azeite de oliva extra-virgem

Molho

  • 5 unidade de tomate sem pele e sem sementes
  • 1 dente de alho picado
  • 1/2 cebola picada
  • 1/2 xícara de azeite extra-virgem
  • 1 punhado de alecrim
  • 1 punhado de tomilho
  • sal e pimenta do reino moída na hora à gosto 


    Modo de preparo:

    Molho

    Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho. Acrescente os tomates ( se você não quiser despelar e retirar as sementes do tomate, pode substituir por uma lata de tomates pelados). Deixe cozinhar por 5 minutos. Pique bem as ervas e adicione ao molho. Adicione o sal e a pimenta. Deixe alguns minutos. Leve ao liquidificador e bata bem. Retorne ao fogo para apurar o molho um pouco mais.

    Legumes

    Coloque em uma travessa que possa ir ao forno, uma camada do molho de tomate. Junte uma fatia de cada legume e vá repetindo o processo até preencher toda travessa. Tempere com sal e pimenta do reino moída na hora. Regue bem com azeite. Cubra a travessa com o papel manteiga. Leve ao forno pré-aquecido a 200º por aproximadamente 40 minutos ou até os legumes ficarem cozidos.

     


Dia 689- Dia Gris!

¨ Quando o céu estiver em cinza a derramar- se em chuva, medite na colheita farta que chegará do campo e na beleza das flores que surgirão no jardim.¨

(André Luiz, no livro ¨Sinal Verde¨ )

¨As tuas contrariedades foram registradas nos arquivos das horas e surgirá um dia em que o tempo te fará sorrir de felicidade e de gratidão, porque o entendimento te fará reconhecer que todas essas provações foram bênçãos de Deus¨

( Emmanuel, no livro ¨ Linha 200¨ )

Que Deus conceda- lhes paciência, força e fé. O melhor sempre estará por vir!

Acreditem!

Paz e LUZ!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dia 688- Intoxicação por enxofre

Ela chegou e apresentou- se como dona de casa. Com aparência de uma mulher cansada, relatou- me sua rotina para atender marido e filhos, mas veio mesmo por conta da cefaléia constante e a tontura que sente há seis meses e nenhum médico ou exame dava- lhe a resposta do que acontecia com ela.

Ontem foi o dia da entrega do laudo. Eu estava sentindo- me meio sem jeito, porque acusou intoxicação por enxofre ( e eu nunca tinha pego caso assim), o fato é que eu me perguntava, como uma dona de casa iria se intoxicar com enxofre?

Bom, mas era mesmo esse o resultado e eu tinha que falar.

No laudo sugeri que procurasse um especialista e pedisse um mineralograma, a fim de verificar o enxofre (Em excesso, o enxofre causa hipertensão, ataca a coluna, precipita o herpes e prejudica a memória para nomes próprios. Tudo que ela tem).

No momento que eu lhe expliquei e falando que eu só não saberia responder como ela foi intoxicada, ela me respondeu:

¨- Mas eu sei! Acabo de finalizar meu doutorado, onde manipulei todo o tempo o enxofre no laboratório para minhas pesquisas.¨

BINGO!

Eu fiquei feliz à beça, mas vejam, não por ela passar por isso, mas perceber que nunca, nunca o olho erra!

¨A candeia do corpo são os olhos, de sorte que, se os seus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz¨

(Mateus, 6: 22)

Paz e Luz!

Ana Alcina Lôbo Lima
É Iridologista e Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com
(21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 687- 169 pacientes!

169 pacientes. Contei nessa manhã.

Das mais diversas profissões, das mais diversas idades. De estudantes a assistente do lar, professores, médicos, iridologistas, executivos, contadores, bancários, diplomata, empresários, brasileiros, húngaro, australiano, holandês, portuguesa, canadense, chilena, etc.

Atendimentos pessoais ou à distância.

Procuraram por pura curiosidade, mas a maioria por necessidade.

Alguns nem imaginavam o que íam encontrar e levaram sustos dos grandes!

Outros vieram cheios de expectativas, achando até que eu via o futuro, se ía casar e coisas afins! Ahhh eu me diverto, eu de Mãe Ana, nessa história, Ialorixá da Bahia! rsrsr!!!
Acho que pensaram por eu ser baiana... sei não... rsrsrsr!!!

O fato é que a maioria se cuida, nem que seja por um tempo!

Mas a mentalidade muda para sempre, fica lá no inconsciente martelando e dizendo: ¨ Olha lá você! ¨

Mesmo os mais resistentes, uma hora voltam e dizem: ¨Estou pronto¨.

Desses 169, um bocado ficaram amigos, teve jeito não, de tanto falar no tel e saber da vida deles, virei um pouco mãe e por isso digo que todos são assim, um pouco meus filhos!

Já acabei laudo e ir direto para cama, de cansada energeticamente; Já teve laudo de ter visitas muito especiais a acompanhar o fechamento; Já teve laudo que ao terminar, chorei feito criança, de ver tanto sofrimento; Já teve outros de sorrir e ficar com tanta paz e agradecer a Deus de ter feito e enviado gente assim tão lindas por dentro.

Já conheci tanta gente bacana e ainda não conheci ninguém que eu desgostasse. Ah pois! Falo sério! Não é puxa saquismo. É que mesmo aqueles mais difíceis, eu entendo porque são assim, ahhh meus amigos, todo mundo tem uma história, um passado, uma parte que dói...

Tem gente que falo sempre e busca- me quase todo dia, tem gente que vejo só em revisões, tem gente que falo sempre por aqui, mas ainda não tem gente que não falo nunca.

Se eu mudei apenas um pouquinho da alimentação, do ritmo de vida, do modo de ver a vida ou ainda o modo de agir por esse Universo, acreditem que os meus 169 pacientes- filhos- amigos, a cada laudo, a cada história, a cada sofrimento, a cada leveza, a cada experiência, eu saio outra pessoa, pois sugo de vocês todo aprendizado e descubro novas maneiras de ser feliz.

GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Ana Alcina Lôbo Lima
É Iridologista e Microsemiotista oftálmica Irídia, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana; Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro e representante do Equilíbrio da Essência em ações corporativas.
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
ana.alslima@gmail.com
(21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 686- Viver para amar!

Porque nem tudo precisa ser aceito... tem que aprender a deixar ir...
Seja um amigo, um irmão, uma irmã, um cunhado, uma cunhada, um primo, uma prima, um tio, uma tia, um sobrinho, uma sobrinha, até pai ou mãe, marido, esposa, amante, namorado (a).

Oração para afastar pessoas e situações com as quais não precisamos e não queremos conviver mais:

¨Estou sendo guiado (a) para o meu verdadeiro lugar. Deixo ir todas as coisas e pessoas que não fazem mais parte do plano de Deus na minha vida, libertando- as para que possam ser felizes em suas vidas e em seus propósitos. Em nome de Deus.¨

E que assim seja, caminhantes dessa vida, porque é preciso seguir em paz e sentir leveza em toda caminhada...

“Onde não puderes amar, não te demores.” (Frida Kahlo)

Paz e Luz!

 
Ana

Dia 684- Gaiola!

Minha casa é meu mais particular lugar, é minha fonte de saber, guardiã de mim, de quem mais amo e dos meus livros. Minha casa guarda os meus segredos e os segredos dos meus amigos. Minha casa é meu trabalho e minha fonte de renda. Minha casa é a minha igreja, nela rezo todos os dias para o meu mentor, para o meu anjo, para Jesus, para Deus. Converso com Ganesha, Santa Rita de Cássia, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora da Conceição, Santa Terezinha, Yemanjá. E é por essa razão que é tão bem cuidada e tão amada, pois nela frequenta os mais bonitos seres: Encarnados, espirituais, elementais! Pois aqui só entra quem AMO, quem convido!

Ela é feita de recantos que fazem brilhar o olhar e de cheiros que fazem sonhar, seja dos incensos de sândalo ou de rosas ou de patchouli, seja da alfazema que borrifo no ar, seja da comida com muitos temperos ou dos chás de ervas frescas da natureza que ao meio dia e no fim da tarde voam por aqui.

Minha casa conta a nossa história e mostra quem sou.

Às vezes, arrasto tudo e mudo tudo de lugar, compro novos objetos para que ela sempre me faça sonhar e sempre faça- me amar estar aqui.

Minha casa e a vossa devem ser depois de teu corpo, o lugar mais sagrado.

O barulho da alegria e o silêncio da paz são os termômetros da sua saúde. A casa é a medidora.

Na foto: Meu viveiro, porque eu não podia passar por essa vida, sem ter a gaiola do piu piu! Ah pois!

Dentro dele, o quadrinho que fiz com a mensagem do criador dos florais de Bach, para imprimir se você quiser! E colocar em um canto da sala como uma mensagem para você e para todos que chegam na sua casa!

Para ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=8PF1vLxBujw

Tenham excelente dia! Paz e Luz!


Dia 685- Rabanadas de inverno!

Há dois períodos do ano que essa especialidade é liberada nesta casa: Dezembro e agosto. O primeiro porque é tradição de Natal e aqui seguimos tradições! O segundo é porque é frio por demais.

Rabanadas!

PS: Para provar que não sou xiita!

Café- da- manhã assim é confortante e gostoso!

Passei para dizer, que tenham todos um doce dia!

Aninha