segunda-feira, 10 de março de 2014

Dia 620- Curso de Iridologia

Estão abertas às inscrições para o Curso de Iridologia Integral por Ana Lôbo.
Mais informações: ana.alslima@gmail.com




Dia 619- Atendimento Iridologia em Salvador- Bahia

Trago Boas Novas!
Estarei em Salvador numa passagem rápida, de férias e por essas razões só terei um dia para atendê- los!
Quem desejar, deixe mensagem com o horário e depois por mensagem, deixo o endereço completo.
Valor: 150,00
O que vai ser feito: Preenchimento da ficha de anamnese, o exame com as lupas e tirar as fotografias da íris.
Duração: 1 hora.
Para quem já pagou, é só comparecer para tirar as fotos!

¨A candeia do corpo são os olhos, de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz¨ (Mateus, 6:22)

Paz e Luz!

Ana Lôbo Lima
(Consultora de Qualidade de Vida, Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana e representante do equilíbrio da Essência em ações corporativas)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 618- Formatura turma 2 de Iridologia


O dia começou com o sabor delicioso da torta caseira de nozes com deliciosa cobertura de leite condensado que comemos em porções generosas com café, como estivéssemos na casa da nossa avó! Fingimos que estávamos pois o bolo remetia a isso, mas fingimos mesmo para comermos sem culpa! (Bolo presente da Nanda!)

Depois foi a vez do almoço preparado por mim, sobre este nada posso falarr, pois seria pretensioso dizer que o strogonoffe, prato que faço há anos estava bem bom!

A sobremesa, minha preferida (torta de limão), feita por Day, comi em quantidades absurdas enquanto mais conversas colocávamos em dia como se não tivéssemos nos visto há anos!

Presentes das meninas: Chocolates que derretem na boca e nos obriga a comer mais, da Nanda, revista especial que o papai dela me enviou e velas com florais, feito pela minha gênia Dayzinha!

Eu estou MÃE hoje! E adoro estar assim: MÃE!

Mãe que se orgulha de ter formado e educado mais iridologistas, mas sobretudo por elas serem tão especiais: Day e Nanda passam pelo afeto, são acolhedoras, humanas, muito humanas, inteligentes, sábias, estudiosas, interessadas, abriram- se totalmente para esse conhecimento, foram em busca de trilhar as calçadas que pisei e irão longe! E tenho a mais plena certeza que são agora, profissionais das melhores!

Minhas pupilas, não me caibo de felicidade em dizer que apesar da dorzinha aqui dentro de que não terei mais vocês no convívio frequente, estou GRATA a Deus por ter tido pupilas como vocês !

Alunas, mais que alunas, além de colegas de profissão, tornaram- se minhas amigas! 


Obrigada por toda troca! Obrigada por tudo!

E obrigada ao Equilíbrio da Essência e a Profa Diana Maria por ter tornado esse sonho, possível! 
 
 

Dia 617- Livres para amar!

Que mais leve seria a vida, se as pessoas se deixassem amar livremente!

Ora vejam, somos diversos, complexos, estranhos até! E por essa razão nossa forma de demonstrar afeto e a forma que amamos é diferente de um para outro!

Meus pais não são pessoas dos abraços e beijos sem fim. Mas quando me vêem, minha mãe prepara a comida mais gostosa do mundo com todo capricho para dizer: Eu amo você!

Meu pai leva- me para passear e compra presentes que eu gosto e é sua forma de dizer: Eu te amo!

Minha madrinha não foi uma pessoa que esteve presente em minha vida, mas quando se fez presente, marcou- me profundamente. Quando nos falamos é sempre de maneira tão festiva, tão carinhosa, que é sua forma de dizer: Amo você!

Meu padrinho também não foi pessoa presente, mas meu padrinho abre o sorriso mais bonito quando me vê! Meu padrinho tem o abraço mais aconchegante desse mundo, é daquele tipo de abraço apertado com cheiro no cabelo, beijo na bochecha que faz você se sentir a mais feliz por ter ele como padrinho. É sua forma de dizer que gosta um tantão de mim!

Meu marido é a pessoa mais calada e tímida que conheço, tem dias que digo: ¨Paredes, ó paredes conversem comigo!¨, mas é capaz de gestos e quando abraça diz eu te amo baixinho, que me enternece o coração.

Eu sou dramática, escancaro, sorrio até com os olhos e digo eu te amo e não gosto de você com a maior facilidade desse mundo.

Somos todos tão diferentes.

Porque essas postagens ensinando como madrinhas devem agir (os dez mandamentos da madrinha ou do padrinho) ou como o amigo deve ser? Isso me incomoda.

Vamos ser livres para amar e não aprisionar ninguém querendo que nos ame como nós queremos que ame.

Posso passar meses sem falar com um amigo meu. Mas eles sabem que quando penso neles, quero que estejam bem e que quando me ligarem, poderão contar comigo.

Amigo meu demonstra seu amor não só marcando presença ou indo para minha casa ou me ligando todo dia ou sabendo de toda minha vida. Amigo meu respeita meu jeito, meu silêncio, minha vontade de ficar reclusa ou minha vontade de sair.

Bons amigos, bons pais, bons padrinhos, bons irmãos são os que respeitam a gente com nossas escolhas e nos ama assim, incondicionalmente e livremente!

Paz e Luz, meus amigos!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 616- Quarta é dia de Reiki!


Queridos meus,

Lembrando que hoje volto a aplicar Reiki à distância para quem solicitar, o procedimento continua o mesmo: Colocar na mensagem oculta, nome e endereço para você ou para quem deseja que eu envie.

É interessante que às 22 horas, já esteja na cama, relaxando!

O Reiki harmoniza os chakras, promove a cura, o bem estar, restabelece o equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. É indicado em pós operatório, dores crônicas, stress, traumas, bloqueios, fobias, depressão, angústia, insônia, edemas.

Vejam esse vídeo do Bem Estar:

http://globotv.globo.com/rede-globo/bem-estar/v/pesquisa-comprova-beneficios-do-reiki/2859116/

O Reiki é meu presente. Minha forma de retribuir ao Universo.

Muita PAZ e LUZ!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 615- Presentes!

Presentes!!Presentes!!

Já abri a temporada desse ano!! rsrs!!

Cada presente que eu ganho, guardo ou uso com tamanho carinho e me recordo a situação que ganhei e mais ainda, da pessoa que me deu!

Não interessa se simples ou caro é realmente maravilhoso ser agraciada com tanto zelo!

Paninho de cozinha com casas e corações desenhados, que dá vontade de morar! Da amiga Jô, da Biodanza!

Uma pulseira, minha cara! Trazida da Turquia, pela amiga Tânia Magali De Mello Paródio, que nunca esquece de mim em suas andanças pelo mundo!

Escapulário do marido, para que tenha proteção!

Porta cartões, da minha aluna linda e doce Day Rainho!

Japamala, O sussuro do colar (Japa= sussuro/ repetição; Mala= corrente/ colar) serve para ajudar a entrar em estado meditativo e consequentemente com o plano divino! É um talismã indiano que traz sorte, abundância, proteção e elevação no mundo espiritual. Eu sonhava em ter um desses! Ganhei da minha aluna Fernanda Pinheiro, que amo um monte!

Somente eu posso tocá-lo, quanto eu mais usar, mais ele absorverá minha energia!Existe toda uma maneira para utilizá-lo e ele está em uso nas minhas meditações da manhã!

Abençoadas sejam todas as pessoas que me presenteiam todos os dias com objetos, mensagens de amor, com pesquisas sobre saúde, coisas que me ajudam a ser um ser humano cada vez melhor! Abençoadas sejam as pessoas que ajudam outros a crescer, estes chegarão primeiro no reino dos Céus!

Paz e Luz!

Aninha

Dia 614- Receita mediúnica Feb

Tenho uma ótima notícia para vos dar! Notícias do lado de lá e também do lado de cá.

A FEB, Federação Espírita Brasileira, para quem não sabe, faz um trabalho belíssimo com homeopatia, é belo, porque quem dá a receita são esses seres maravilhosos que nos assistem!

E quem estranha o meio tecnológico, pois saibam, que nós é que estamos muito, muito atrasados se compararmos ao mundo espiritual!

Pois vejam, é muito simples: Escrevam o nome completo e o endereço, para o seguinte e-mail:
atendimentorj@febnet.org.br

Não precisa de explicar porque estão pedindo, qual a doença ou sintoma ou qualquer outra coisa.

Aí é que está o interessante da coisa! Uma, porque eles pedem para que não se escreva nada mesmo, além do nome e o endereço; Dois, porque é tão maravilhoso saber que somos assistidos todo o tempo...a receita vem tão correta, que emociona! Emociona muito!

São sempre com fórmulas de homeopatia para serem manipulados em 3 frascos.

A minha recebi com uma semana!

E estou por demais de contente!

A quem interessar, façam! Mas vejam bem, procurem não misturar com os florais. Por exemplo, como estou a tomar os meus, vou esperar acabar para mandar fazer a homeopatia.

Pois sim?

Compreenderam?!

Saber viver, por Cora Coralina...

¨Não sei... Se a vida é curta Ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: Colo que acolhe, Braço que envolve, Palavra... que conforta, Silêncio que respeita, Alegria que contagia, Lágrima que corre, Olhar que acaricia, Desejo que sacia, Amor que promove e isso não é coisa de outro mundo, É o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela Não seja nem curta, Nem longa demais, mas que seja intensa, Verdadeira, pura... Enquanto durar. ¨

Bjo imenso!

Paz e Luz!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 613- Defeito feio feito.

Que defeitos feios trago dentro de mim. Iludo- me por pouco, cedo à fogueira das vaidades e julgo num piscar de olhos.

Basta que encham- me de elogios que passo a achar o admirador pessoa muito sábia e dar- lhe todos os créditos.

Basta que contem- me suas mentiras chorando, que acredito piamente.

Basta que contem- me primeiro sua desavença com outrem, que faço que nem delegado de interior, dou razão a quem chegou primeiro.

OXENTE, mas estou cá é muito besta!

Estou aqui me refinando...e pedindo desculpas com quem fui injusta.

#Deusdeviatermedadoummanual

Dia 612- Defesa formidável!

Hoje, tive imenso prazer em assistir a apresentação de defesa de dissertação de mestrado de pessoa muito, muito bem quista por mim! Daquelas que pouco se fala, mas nossas almas se entendem!

O tema é de meu maior interesse: Sensibilizar a pele, singularizar a existência: o toque e as políticas de contato na prática da biodança.

Nathalia é formada em Psicologia e Biodanza e agora mestra pela UFRJ, faculdade que tenho imenso respeito!

E ela escreve no convite: ¨É um convite tímido para poucos. Para todos os amigos que de alguma forma participaram desse processo.¨

Senti- me responsável, vaidosa e honrada!

E ela finaliza o convite com: "Eu queria aprofundar o que não sei, como fazem os cientistas, mas só na área dos encantamentos". Manoel de Barros

Como não ir?

Modifiquei todo o meu dia por ti e foi por certo, a apresentação mais bonita que já vi!

Estava qual uma mãe emocionada na platéia a enviar- te luz e dizendo baixinho: Que orgulho estou de você!

PARABÉNS Nathi!!

E obrigada por todo carinho!

Aninha

Dia 611- Atendimento Iridologia



É o terceiro laudo que faço de um Iridologista. Um amigo de profissão!

Fico honrada, muito! Pela confiança, pela entrega...! Eu também confio muito neles e amo!

 

<3

Dia 610- Tireoide e Paratireoide


A TIREOIDE E A PARATIREOIDE


O que são?


Glândulas localizadas no pescoço, a tireoide parece uma borboleta! Ela pesa pouquinho. Situado abaixo da nossa caixa de voz, sua principal função é o de REGULAR o METABOLISMO do corpo. Dentro da tireoide está as glândulas PARATIREOIDES no pescoço que GOVERNAM o CRESCIMENTO dos músculos e ossos. A DISTRIBUIÇÃO de cálcio e fosfato no organismo É DETERMINADO POR ELAS. A tireoide ao regular o metabolismo do corpo, fornece energia, mantém a pessoa acordada e alerta, promove BEM- ESTAR e VIGOR, regula a atividade funcional de cada corpo.


Portanto, não brinque com essas glândulas.


Maior inimigo: Temperos prontos e produtos industrializados que contenham sódio, glutamato e corantes.


Maiores amigos: Rabanete, alga, 2 castanhas de caju + 1 do Pará (por dia), açafrão- da- terra


Colegas amigos: Peixe, banana, fígado, ovos, leite líquido, morango, goiaba, acerola, limão, pimentão verde, tomate, óleo de fígado de bacalhau.


Pois vos peço, troque o sal pelo sal grosso ou sal marinho ou sal rosa para cozinhar; Tire todos os temperos industrializados, use os naturais: Um alho fatiado na hora tem outro sabor! Tomilho, alecrim, pimenta- do- reino moído na hora, pimenta rosa, ervas finas, alho poró, coentro, salsinha, cebolinha, cominho, curry, cardamomo, gengibre, páprica picante, páprica doce, sim tudo isso existe e muito mais e são INCRÍVEIS nos pratos!


Já perceberam a quantidade de pessoas com nódulos na tireóide e na paratireoide? Estou cá assustada, meus amigos.


O Reiki é ótimo tratamento para regular essa área, pois ao trabalhar o chakra laríngeo trabalha e equilibra essa região.


Os florais são seus amigos também!


Por favor, quero- lhes muito bem! Cuidem- se! Cuidem- se!


Paz e Luz! E ótimo dia!


Ana Lôbo Lima

(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)

CBO 3221- 25/ Registro 3.054

E- mail: ana.alslima@gmail.com

Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 609- Evangelho no Lar

As velas de canela para preencher de aroma gostoso, que encanta quem chega!

A casa numa leve penumbra, para acalmar, para deixar que o trabalho seja feito. Desse modo, não se queima ectoplasma e os espíritos de luz podem dar passes curativos, arrumar a casa e trabalhar no bem a nosso favor!

A água para fluidificar.

O som com música suave, hoje, o delicioso e espiritual: Colinas de algodão, do amigo Naire Siqueira ! Cd que me emociona, me encanta e não enjoa nunca (toca todo dia, às vezes dia inteiro)!

O Evangelho de Kardec já aberto, para que leiam e reflitam desde cedo.

Os livros: O reflexivo Tua Casa, dando norte para nossas vidas. E agora, também incluímos: Um desafio chamado Família, de Jeamar Zanelini Nazareth. Um achado maravilhoso em sebo que frequento, um livro espetacular que orienta e acalma e faz compreender esses companheiros terrenos difíceis, difíceis...

O que seria de nós sem a prática do Evangelho?

Não haveria tanta paz, tanta paz!

Amém!

Rezo também por vocês, rezo sim!

Paz e Luz!


Ana

Dia 608- Magnésio

Para MANTER os OSSOS fortes, para CONTROLAR a transmissão dos impulsos nervosos e as contrações musculares, para ATIVAR as reações químicas que produzem ENERGIA dentro das células.

O que é?

Iogurte Densia??? NÃOOOOO

Mas CASTANHAS (diariamente 2 de caju e 1 do Pará, gergelim, girassol, amendoim), SOJA, LEITE (líquido por favor, nem vaca, nem cabra dão leite em pó), PEIXES, VERDURAS (beterraba, quiabo, batata, espinafre e couve), CEREAIS INTEGRAIS (granola, aveia, farelo de milho e gérmen de trigo), FRUTAS (abacate, banana e uva), PÃO INTEGRAL (integral de verdade: Ver as marcas: Pão Pitta, pão com arte e pão do Bento).

A falta de magnésio no organismo pode trazer sintomas desagradáveis para o indivíduo, tais como:

Alterações do sistema nervoso como DEPRESSÃO, tremores
Insuficiência cardíaca
Osteoporose
PRESSÃO ALTA
Diabetes mellitus
Tensão pré menstrual - TPM
Insônia
Cãibras
Falta de apetite
Sonolência
FALTA DE MEMÓRIA

Está com dois ou mais sintomas?

Vá no mercado e compre aqueles alimentos lá em cima e não fiquem enchendo o saco de Deus, perguntando que mal você fez, porque está assim tão cansado, que fizeram macumba para você, que a inveja que fulano tem de você te acaba, quando és tu o responsável por ti mesmo!

Juízo, pois sim? Juízo!! Tira o leite em pó da sua vida, vai fazer sopa para tomar de noite, comer castanhas como se fossem remédios, todo dia, todo dia, beber água e lanchar fruta!

Cuidem- se!

Paz e Luz!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 607- Perdão e esquecimento



 



                                              ¨Perdoar não é esquecer a ofensa,
                                                  É não retribuir o mal com o mal
                                                É não fazer retaliação ¨

                                                                        Divaldo Pereira Franco

Se lhe enviam maus pensamentos, de tal forma que você passa mal, pare e reze, feche os olhos, comungue com Deus e peça que cuide da sua vida, proteja seu corpo e não dirija nenhum mau pensamento de volta. Não afaste seu anjo.

Se dizem comentários maus a seu respeito como folhas ao vento onde espalham- se com uma rapidez absurda e maléfica, dê tempo ao tempo, a vida mostrará quem está certo, pena para quem diz, pena de quem espalha, o vento também faz o caminho contrário, mas não é você que deve produzir esse vento, deixe que Lá do Alto, lá do Alto...

Se mal físico lhe fizeram, cavaram a própria cova, pois a lei do retorno é implacável, deixe o tempo, deixe o tempo...

Não esquecer a ofensa é forma de proteção, para que aprendamos a lidar com as diversas formas do mal.

Não desejar mal àqueles que nos fez mal é caminho para o bem.

Conseguir rezar por aqueles que mal nos fazem ou fizeram é divino, é divino!

Chegaremos lá!

Paz e Luz!

Tenham excelente dia!

Dia 606- Não cresceu...

Eu percebo que não cresceu quando:

Diz baixinho: ¨Aquele ali é homossexual¨ ou então ¨aquela gente de cor¨

Quando afirma que não acredita em espírito porque ¨ninguém que morreu voltou para contar¨

Quando acha que o outro não mudou, porque ele continua o mesmo

Quando o discurso que fazia aos 16 continua o mesmo aos 32

Quando acha que todo mundo tem que viver grudado, a família, os amigos, os cônjuges

Quando não se responsabiliza pelos seus próprios erros e coloca a culpa no Satanás

Quando acha que pode mandar no outro, impondo suas próprias verdades

Quando ao olhar a caminhada do outro, percebe as grandes diferenças que separam da sua, acha que o outro é louco, mas nem observou que a caminhada alheia traz muito mais felicidade que a sua.

Não cresceu quando acha que sabe tudo do outro, só porque conversam algumas coisas

Gente que deduz demais e errado

Gente que a língua é sua musculação diária e falar mal é seu maior hábito

Gente que acha que é dona da outra

Gente que não sabe conversar e para conseguir o que quer: Faz chantagem

Gente que que não sabe conversar e para conseguir o que quer: Ameaça

Gente que não sabe conversar e para conseguir o que quer: Bate

Gente que diz: Faço o que quero com meu corpo, bebendo ou não, saudável ou não, todo mundo vai morrer mesmo

Gente que diz que todos os políticos são ladrões

Gente que quer ser mãe, mas diz que não adota com medo da criança vir com má índole

Gente que torna seus problemas um problema para o outro tornando difícil a convivência

Gente que não se sensibiliza com o problema alheio, só ele sente dor

Gente que é carente 24 horas por dia

Gente que vive olhando para trás e não faz nada para viver melhor agora

Vítimas eternas

Não cresceu quando acha que o candomblé é coisa do demônio, todos os pastores são ladrões, todo padre é pedófilo, todo budista é santo

Não cresceu, quando a ignorância, a falta de pesquisa e falar do que não sabe é hábito de berço

E quando quer viver com os outros, quer casar, mas não sabe ceder, não sabe respeitar?

...

Ai meus sais...ai...

Dia 605- Meu lado rebelde

Vou lhes mostrar meu lado desobediente e rebelde...

Eu e a nova saga da Americanas:

Quando um dia é daqueles cheios, cheios de tudo, eu tenho duas opções: Me jogar na cama e dormir ou...me jogar na cama e comer!

Pois entrei na Americanas para comprar leite (mesmo sabendo que a marca que uso não se vende lá) e achei coisas...coisas em promoção (como se a Americanas nunca estivesse em promoção).

Como ficar sem a lata vintage que ainda vem com biscoito (e nem precisava, já ficava agradecida só com a lata) para servir com café? E só por quatro reais?

Como ficar sem um pacote de doritos que eu amo desde que nasci (não existia doritos na Bahia quando eu nasci) e que é cheio de sódio, de glutamato, de ácido, corante, mas eu amo?

Como ficar sem uma caixa de bis, para comer enquanto estudo?

E há também uma coisa que gosto por demais e ei de revelar: Sidra de maçã, que só eu gosto e estava R$ 1,99. Bom para mim, que ninguém gosta e a Americanas tem estoque! Agora ele está lá a gelar para tomar durante a novela! E eu fico bem feliz assim!

Pronto, lhes provei que também cometo imprudências e que de verdade, sou muito feliz com pequeninas e baratas coisas da vida!

Boa noite!

Aninha

Dia 604- Poesia pelo lar!

Uma casa tem que ter um quê de magia, de poesia...

Tem que ter boas lembranças, afeto...

Um casa para ser chamada de lar, tem que ser como um abraço, sentir aconchego...

E é como nós nos sentimos!

O mural que fiz com piscas e prendedores de roupas, onde tem uma poesia da minha amiga Neidinha Borges, que diz assim: ¨Sou como a lua, transpareço o meu romantismo, quando mínguo me recolho, quando cresço me inspiro, quando nova recomeço, quando cheia ilumino¨. Coisa mais lindaaa!!!

Foto de Frida com a seguinte frase dela mesma: ¨Pinto a mim mesma porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor¨.

Tudo tão eu!

Foto do meu aniversário de 4 anos, com minha família ao redor da mesa, bolo feito em casa, copinhos de refrigerante e meu coelho de pelúcia e todos tão felizes olhando para mim!

Na sala, fotos de baianas, cômoda vermelha que pintamos, pufe de garrafa pet e no escritório quadro que fiz!

¨Ahhh Bahia, Bahia que não me sai do pensamento...¨



Dia 603- HONEYSUCKLE, o floral que ¨faz a fila andar ¨!

FLORAL PARA A FILA ANDAR

Há quem viva no passado e do passado... é o ex- namorado (a) que ficou lá atrás que vive a vida dele, nem lembra que você existe ou até lembra como uma boa ou má lembrança, mas segue... enquanto tú estás a imaginar que ele pensa e sonha e sofre e remoe e deseja estar com você...

Há pessoas que acham que aqueles tempos eram os mais felizes e perdem a oportunidade de enxergar todo um mundo novo que renasce dia a dia e suas infinitas possibilidades para bem seguir com o rio da vida.

Há pessoas que vivem a dizer: ¨Ahhh, minha juventude...¨ ou ¨Aquele período da minha vida é que era bom¨

Há pessoas que vivem a olhar fotos antigas

Há pessoas que perderam o emprego ou falharam nos negócios ou perderam um ente querido e nenhum pensamento novo passa por suas mentes, a não ser esses: Suas perdas, seus lutos, suas histórias mal resolvidas do passado, suas histórias inacabadas.

Há COnserto! Pois sim, se há! Se não podemos mudar a história, podemos mudar o modo de vê- la- sem nostalgia, sem sofrimento e voltar o olhar para frente e para o momento PRESENTE!

Mande manipular ( na Bahia indico a farmácia A Flora e no Rio de Janeiro, a farmácia Quintessência, ambas entregam em casa) o floral HONEYSUCKLE em frasco de 30 ml, nesse calor, pedir 30% do conservante brandy.

Esse floral ajudará a libertar das emoções que vos prendem ao passado, além de fazê- lo (a) compreender as razões porque essas vivências foram mal resolvidas, libertando- os para viver o novo!

Se ainda está vivo é porque sua missão aqui ainda não acabou. E a missão é igual para todos: Vencer as próprias dificuldades e ser feliz, SER FELIZ!

Paz e Luz!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 602- Bebeu água?!

Já bebeu água hoje?

Dois copos em jejum tem benefícios incontáveis para o organismo! É a forma natural de acordar o corpo e dizer: Daqui a pouco vem alimento!

Fazer o sangue circular, os fluidos irem para as vias naturais de excreção.

O corpo PRECISA de água. E para não esquecer deixe à mostra uma garrafa (e com os florais do lado! ), de modo que toda vez que passar ela está lá te esperando para ser consumida o dia inteiro!

A garrafa só sua é forma de ter a mais absoluta certeza que consumir os dois litros necessários para o seu bem!

Paz e Luz!

Tenham todos EXCELENTE dia!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 601- Iridologia

Quando vocês seguem direitinho as orientações e me enviam as íris para análise assim, com luz lateral, abrindo com os dedos as pálpebras, eu posso cortar as fotos e fazer meu estudo, simples assim!





Que prazer que me dá de trabalhar! ((( <3  )))

Você pode usar a função macro da sua câmara (a florzinha) que te permitirá aproximar sem perder o foco.

Tire fotos das duas íris. Preciso das duas. A esquerda tem todos os órgãos desse lado e é tudo que recebeu geneticamente da sua mãe e mostra como é sua relação com ela e o quanto essa relação é saudável ou lhes afeta. Assim é com a direita (o lado paterno).

Se a coloração da íris for marrom, castanho escuro, preto terá que colocar uma lanterna na lateral do olho, de modo a clarear as marcas para mim.

Quanto melhor a foto, maiores as informações que consigo alcançar!

Mesmo trabalhoso tirar essas fotos, o fato é que vale à pena (sou suspeita, eu sei), mas é um raio X, que vai lhe assegurar a saúde, ajudar a resolver questões antigas e a clarear emoções, sensações, sentimentos de muitos anos.

O atendimento pela internet: Cento e vinte reais, com a entrega dos dois laudos: Orgânico e Comportamental. Pessoalmente: Duzentos e vinte reais correspondentes a dois dias de consulta.

Orgânico: Mostra como está cada órgão, o sistema linfático, o sistema circulatório, se há formação de alguma tumoração, se há alguma predisposição genética para alguma doença. Feito essa análise, eu vejo quais vitaminas e minerais que estão em baixa ou em falta no seu organismo e envio uma lista de alimentos onde irá encontrar eles.

O comportamental: Mostra as qualidades, os defeitos, o padrão de comportamento, que irá apontar se há um trauma ou qualquer outra coisa que esteja gerando alguma patologia em você. Juntamente com o laudo comportamental, envio os florais de Bach para curar as características q irão aparecer.

Paz e LUZ!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406

Dia 600- Aprendendo a comer frutas!


PARA QUEM NÃO COME FRUTAS!

Elege 3 frutas para a semana, para não ter desperdício! Na semana seguintes, 3 frutas diferentes, de modo que possa variar no sabor e nas vitaminas que elas oferecem! Coloque as três em um pratinho às suas vistas, para que lembre que tem que comê- las até o fim do dia!

Se preferir corte- as como eu fiz, acrescente duas colheres de sopa de quinoa em flocos (pode ser aveia ou granola ou linhaça) e duas colheres de sopa de mel! Eu coloquei pitadas de canela em pó!

E assim cumpro o compromisso de consumir 3 frutas por dia!

As frutas e nãos os biscoitos são a sua fonte de vitaminas e minerais diárias, são elas que asseguram o bom funcionamento das células e desempenham um papel importante no controle do metabolismo e na manutenção da função dos tecidos orgânico.

Pois sim!

Paz e Bem!

Ana Lôbo Lima
(Iridologista, Organizadora e Professora do Curso de Iridologia do Equilíbrio da Essência do Rio de Janeiro, Terapeuta Floral de Bach, Reikiana)
CBO 3221- 25/ Registro 3.054
E- mail: ana.alslima@gmail.com
Tels: (21) 3049- 7445 ou 98023-9406