terça-feira, 27 de março de 2012

Dia 82- Bolo de Milho Cremoso para amigos!














A receita é do blog da Olívia(mas as fotos são minhas!!!):


www.nacozinhacomolivia.blogspot.com.br

Visitem, pois há muito mais receitas legais por lá!
Eu conheço o bolo e a dona do blog pessoalmente! Ela fez esse bolo e outros também, durante o curso de Florais de Bach no Flor de Menta e eu apaixonei- me!
Resolvi fazer para presentear os amigos da Iridologia, pois temos aula hoje à noite até às 22 horas!
Separei fatias para marido e para o amigo Júlio que há pouco presenteou- nos tão delicadamente com o livro de Divaldo, que estou a ler no momento. Julinho passou num concurso e vai deixar os trabalhos na Casa Espírita e vai fazer uma grande falta, pois atendia a todos com muito carinho e presteza.
Julinho, desejo- lhe SORTE em sua nova caminhada. Que os anjos protetores e nosso Mestre Jesus estejam sempre a iluminar- te.
Paz e Bençãos para ti, amigo Júlio.

Ah! E a receita é essa:

Ingredientes:
1 lata de milho
1 vidro de leite de coco
1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa de margarina
3 ovos inteiros
1 copo de açúcar
1 copo de Milharina
1 colher de sopa de fermento
Modo de Fazer:
Coloca primeiro, o milho escorrido e  o leite de coco no liquidificador,
bata um pouco, depois coloca o restante dos ingredientes,
e bata bem. 
Colocar para assar por aproximadamente 30 a 40 minutos.
Para ver se está pronto, coloca o palito ou uma faca molhada,
se sair seco está pronto.

Olívia, mãos de fada, muito Obrigada pela receita!

Tomara que tenha ficado tão bom quanto o seu!

Beijos,

Anna

6 comentários:

  1. Aninha!Você quer matar a gente amiga? Não bastava o pastel, agora esse bolo!A cariocada tá passando bem, coitados de nós baianos, fomos abandonados e temos que suportar sermos trocados.Ninguém mima mais as pessoas do que você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, você está parecendo comigo- olha o drama!!!rsrsrs!
      É só fazer, vê só como é fácil!Vale muito a pena viu?!E nem dá trabalho!
      Os amigos cariocas, embora ainda poucos, são da melhor qualidade!
      Deus abençoa- me a cada dia com seu manto protetor (lembra?!)
      Bjo imenso, meu bem e obrigada pelo seu carinho sempre!

      Excluir
  2. Quando vir a Salvador vai ter que repetir essa dose :D

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.