sábado, 17 de março de 2012

Dia 74- Realização Pessoal

(Imagem Extraída Da Internet )
Queridos amigos e leitores
É com muitíssimo prazer que vos digo que finalizei o Curso de Florais de Bach, tornando- me Practitioner e Terapeuta Floral pelo Bach International Education Programme, Inglaterra.
Agradeço em primeiro lugar a Deus pela infinita generosidade em dispôr na natureza tudo que precisamos para nosso sustento físico 
e nas flores, o nosso sustento
para alma.
Dedico a realização desse sonho ao meu marido pelo incentivo total que foi de extrema importância 
Dedico também à minha sobrinha Sabrina, que desde o seu nascimento tornou- me
um ser humano melhor e foi a maior motivação para concretização desse projeto.
Todo o meu carinho e dedicação para através desse trabalho retornar a todos que precisarem
o imenso amor de Deus

Que Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.