quinta-feira, 15 de março de 2012

Dia 73- Arte de Sabrina

Há muito que eu tinha que ter postado essa graciosa casinha que enfeitas a minha estante de livros. Arte feita com caixinha de McLanche Feliz, pintada com capricho por alguém que amo por demais, minha sobrinha Sabrina!
E bem sabes que um artista, quando faz algo único, normalmente apega- se e quer guardar para si para mostrar aos outros, pois ela presentou- o PARA MIM e como isso torna- me ainda mais vaidosa que sou, porque essa garotinha, a artista a qual vos falo, és a pessoa que mais amo neste mundo inteirinho. 

Sabri, amor de minha vida, que Deus proteja- te e guarde bem de todo o mal. Que assim seja!

Com todo o meu amor,

Tia Anna

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela, você, Deda, Day, Hebert, Gabi, Juju, Neto, bençãos em minha vida, presentes dos grandes de Deus!

      Excluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.