terça-feira, 13 de março de 2012

Dia 72- Presente de Amigo



Quer fazer- me muitíssimo feliz?!
Dê- me um livro! Qualquer um, de qualquer gênero, devoro- os todos!Rsrs!
Sabendo dessa minha paixão e da curiosidade extrema que tinha de ler esse livro do Divaldo (do querido baiano e grande médium Divaldo Pereira Franco), pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda- Nas Fronteiras da Loucura, que evidencia fatos e acontecimentos que permeiam o Carnaval; meu querido amigo Julinho presenteou- me com uma dedicatória fofa para mim e marido, que somos dois espíritos esforçados e em busca de evolução!

Grata, muito grata por sua colaboração em nossa caminhada, amigo Julio (que por sinal, é uma enciclopédia ambulante e profundo conhecedor de obras espíritas), que você tenha muitas bênçãos em sua vida, para ti e tua família.

Paz para todos e fica a dica desse maravilhoso livro.

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.