quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dia 31- Tia- avó

Sobrinhos= pessoas que você ama como se fossem seus próprios filhos!
Avó= Dizem que ama seus netos mais que aos filhos.
E tia- avó?
Que sentimento será esse afinal?
Será eu capaz de sentir amor ainda maior que sinto por essa sobrinha, essa sobrinha em especial que brincou comigo na infância, que cresceu comigo, que é uma das minhas melhores amigas, que é também minha afilhada, será que cabe amor maior ainda?
Sobrinha, que é filha do meu fraterno que sinto tanta saudade, pois ele já não está mais nesse plano.
Sobrinha que já defendi tanto, pois a via como criança indefesa.
Sobrinha que agora vai ser mãe!
Sobrinha, você minha caixa grande de emoções, como rezo por ti e desejo a mais plena felicidade e nenhuma, nenhuma preocupação, pois estarei como sempre contigo pro que precisar e para transbordar esse amor além do alcance.
Amo- te!


2 comentários:

  1. ainnhhh...q lindo!!! Fiquei emocionadaaa!!! Completamente sem palavras....

    Tb te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, mesmo! Também sou tia avó e é isso mesmo...

    ResponderExcluir

Fico feliz em ter me visitado, obrigada pelo comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.